Mulher morre eletrocutada no DF; enceradeira em piso molhado pode ter causado o choque
Corpo de Bombeiros tentou reanimação por 50 minutos; vítima, de 27 anos, não resistiu e morreu em casa, em Sobradinho. Polícia Civil investiga o acidente.
Mulher de 27 anos morre após sofrer uma descarga elétrica em Sobradinho, no DF.
Uma mulher de 27 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde desta sexta-feira (31), no Condomínio Recanto da Serra, em Sobradinho, no Distrito Federal.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima usava uma enceradeira no momento do choque.
O pai da jovem afirmou à Polícia Civil que a família estava no imóvel para fazer a limpeza do local, que seria colocado para alugar. Por volta das 13h40, ele e a esposa saíram para levar alguns objetos e deixaram a filha na casa.
Quando retornaram, cerca de meia hora depois, encontraram a jovem caída no chão.
O pai contou à polícia que o chão estava molhado e que, ao tentar socorrer a filha, também levou choques. Ele e o síndico do condomínio tentaram reanimar a jovem até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Três carros e uma aeronave de resgate foram enviados ao local. Os socorristas trabalharam por cerca de 50 minutos para reanimar a mulher, mas ela não resistiu.
De acordo com o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia, Hudson Maldonado, a causa do acidente ainda será investigada.
“A perícia vai determinar [a causa], mas a corrente elétrica passou pela água, no chão”, afirmou ao DE.
Mulher de 27 anos morre após sofrer uma descarga elétrica em Sobradinho, no Distrito Federal. — Foto: CBMDF/Reprodução
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.




