Vídeo: entregadores disparam rojão e derrubam portão de casa após homem agredir trabalhador em Fortaleza.
Proprietária da residência alvo afirma que homem que agrediu o motoboy não mora no local e diz estar temerosa com a retaliação. A polícia investiga o caso.
Entregadores derrubam portão e disparam rojão em residência após homem agredir trabalhador.
Um grupo de entregadores promoveu um ato de vandalismo em uma residência na Rua Antônio Teixeira Leite, no bairro Serrinha, em Fortaleza, na noite deste sábado (1º). A ação foi uma retaliação pela agressão sofrida por um colega de categoria no mesmo local na sexta-feira (31).
Os entregadores dispararam um rojão em direção à residência, além de derrubarem o portão e fazerem muito barulho com a descarga de seus veículos.
De acordo com a proprietária do imóvel, que não quis se identificar, o homem que agrediu o entregador não é residente da casa e apenas estava no local no momento do incidente inicial.
As imagens de segurança mostram o momento em que o entregador chega ao local e buzinou. Em seguida, o homem que estava na casa vizinha à do cliente aparece, reclama com ele e, em seguida, dá um tapa que derruba o motoboy no chão. O agressor ainda dá um pisão na vítima. Duas pessoas que estavam próximas intervieram em defesa do entregador, repreendendo o agressor, que então se recolheu para dentro da residência.
O entregador registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão no 25º Distrito Policial. Após a queixa, a delegacia o encaminhou para a realização de um exame de corpo de delito, um laudo médico que oficialmente documenta e comprova as lesões sofridas por uma vítima de crime. A Secretaria da Segurança Pública informa que a Polícia Civil investiga o caso como denúncia de “lesão corporal dolosa”.




