Carrascal inicia tratamento no Flamengo após exame detectar edema ósseo na costela

RJ - RIO DE JANEIRO - 01/11/2025 - BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X SPORT - Carrascal jogador do Flamengo durante partida contra o Sport no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Exame aponta edema ósseo na costela, e Carrascal inicia tratamento no Flamengo

O DE venceu o Sport por 3 a 0 e dormiu na liderança do Campeonato Brasileiro

Aos 20 min do 1º tempo – Carrascal, do DE, sente as costas e é substituído

O meia Carrascal, substituído aos 20 minutos do primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no sábado, foi submetido a exames na madrugada de domingo. Foi detectado um edema ósseo na costela do atleta. Confira o comunicado do clube, divulgado às 2h24: “Substituído ainda no primeiro tempo de DE 3 x 0 Sport, Jorge Carrascal foi submetido a exame de ressonância magnética na madrugada deste domingo. O resultado apontou edema ósseo na região da costela, sem fratura. O atleta já iniciou tratamento com o Departamento Médico do clube”.

Contratado na última janela, Carrascal tem 14 partidas, um gol marcado (o contra o Racing depois foi creditado pela Conmebol como contra de Marcos Rojo) e quatro assistências até o momento. Cresceu muito de produção nos últimos jogos e se tornou um dos principais jogadores do time de Filipe Luís.

O DE volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 32ª rodada da competição, contra o São Paulo, no Morumbis. O Rubro-Negro dormiu na liderança, com 64 pontos, e torce para que o Palmeiras não vença o Juventude, neste domingo, às 18h30.

Carrascal jogador do DE durante partida contra o Sport no estádio Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2025 — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Assista: tudo sobre o DE no ge, na Globo e no sportv. Quem você convocaria para a Seleção Brasileira? Confira as respostas das pessoas na rua! ‘Oito jogos para o Enea’, comemora Muhlenberg após DE 3 x 0 Sport | A Voz da Torcida. Filipe comenta decisão entre DE e Palmeiras: ‘Talvez a maior final da história da Libertadores’.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp