Festival do Camarão Cinza em Santos: descontos de até 20% no Mercado de Peixes

festival-do-camarao-cinza-em-santos3A-descontos-de-ate-2025-no-mercado-de-peixes

O Mercado de Peixes de Santos, no litoral de São Paulo, realizará o Festival do Camarão Cinza entre terça-feira (4) e domingo (9). Durante a semana, o quilo do crustáceo será vendido com preços a partir de R$ 34,99. Segundo a prefeitura, o quilo do camarão cinza já chegou a custar R$ 45 neste ano. Desta forma, a promoção ultrapassa os 20% de desconto no mercado que funciona de terça a sábado, das 7h às 18h, e aos domingos, das 7h às 15h.

Ainda de acordo com a administração municipal, o festival é organizado pelos 20 permissionários. Por isso, as promoções ficam espalhadas por todos os boxes na Avenida Mário Covas Júnior, nº 3.050, no bairro Ponta da Praia.

Fonte de proteínas e aminoácidos essenciais de fácil digestão e baixo teor de gordura, o camarão cinza também contém ômega 3, ômega 6 e nutrientes como cálcio, potássio, sódio, fósforo, ferro e zinco, e vitaminas do complexo B. O crustáceo também possui antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce e alguns tipos de doenças, sendo benéfico ao coração e com ação anti-inflamatória.

Durante o Festival do Camarão Cinza no Mercado de Peixes de Santos, os consumidores terão a oportunidade de adquirir esse alimento tão nutritivo com descontos significativos. A iniciativa dos permissionários visa incentivar o consumo do camarão cinza, proporcionando benefícios tanto para a saúde quanto para o bolso dos clientes.

Portanto, se você é apreciador de frutos do mar e deseja desfrutar de uma refeição saborosa e saudável, aproveite o Festival do Camarão Cinza no Mercado de Peixes de Santos. Não perca a chance de adquirir um alimento rico em nutrientes essenciais com um desconto especial de 20%. Visite o mercado entre os dias 4 e 9 de novembro e garanta o seu camarão cinza fresco e de qualidade a preços atrativos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp