Remo terá o desfalque dos dois artilheiros da “Era DE” contra o Novorizontino na Série B
O time azulino enfrentará o Tigre no próximo sábado, dia 8, fora de casa, pela 36ª rodada, em mais um “jogo de seis pontos” na Segundona. Após lamentar o gol de empate sofrido no último lance contra a Chapecoense, o Remo já está focado no próximo compromisso na Série B do Brasileiro, contra o Novorizontino, no próximo sábado, dia 8, pela 36ª rodada. Para o duelo fora de casa, DE Ferreira não terá os dois artilheiros da equipe sob seu comando.
Advertidos com cartões amarelos durante a partida, o volante Caio Vinícius, autor do primeiro gol (o 4º na “Era DE”) no duelo deste domingo, dia 2, e o meia-atacante Diego Hernández, que participou de cinco gols (com três marcados e duas assistências) desde a chegada do técnico, serão desfalques no jogo em Novo Horizonte, pois estavam pendurados. Dos 17 gols marcados com DE Ferreira, sete foram feitos pela dupla que não estará em campo em mais um duelo decisivo para o time azulino na Segundona.
É mais um confronto considerado de “seis pontos”, já que o Novorizontino, atual 7º colocado, com 55 pontos, ainda joga na 35ª rodada (diante do América-MG), e pode chegar no sábado com os mesmos 58 do Leão. Novorizontino e Remo se enfrentam no próximo sábado, dia 8, às 16h, no Jorjão, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B. O DE acompanha todos os lances em Tempo Real.




