O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou a data do julgamento do pedido de recurso de Bruno Henrique, punido com 12 jogos de suspensão. O atacante do Flamengo será julgado pelo Pleno na próxima segunda-feira, 10 de novembro. No início de setembro, o jogador foi condenado por ter forçado um cartão amarelo e beneficiado apostadores em 2023. O julgamento do recurso estava originalmente marcado para o dia 30 de outubro, mas o STJD adiou todas as sessões da última semana por motivos de segurança pública, dias após uma megaoperação contra a facção Comando Vermelho no Rio de Janeiro.
Suspenso diante do São Paulo por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Bruno Henrique poderá atuar contra o Santos, no próximo fim de semana. O duelo da 33ª rodada será o último compromisso do Rubro-Negro antes do julgamento. Desde a condenação, Bruno Henrique vem atuando com o auxílio de um efeito suspensivo concedido pelo STJD no dia 13 de setembro.
A Procuradoria do STJD entrou com recurso para aumentar a pena de Bruno Henrique ao mesmo tempo que a defesa do jogador recorre da decisão em primeira instância no Pleno do tribunal. Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo volta a campo às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro, para enfrentar o São Paulo.
De la Cruz ressurge com atuação “nível de clube grande europeu” e acirra disputa no Flamengo. Flamengo avalia volta de Pedro com imobilização em duas semanas; Ortiz está fora contra o São Paulo. O Flamengo está de olho nas novidades do futebol e se prepara para mais um desafio. Para acompanhar tudo sobre o time, fique ligado nas últimas notícias do Flamengo e não perca nenhum detalhe.
Não se esqueça de ouvir o podcast GE Flamengo para ficar por dentro de todas as informações sobre o time. Assista aos vídeos sobre o Flamengo no ge, na Globo e no Sportv para conferir os melhores momentos e as últimas partidas. Com um elenco em constante evolução, o Flamengo promete surpreender e manter sua posição de destaque no futebol brasileiro. Acompanhe de perto todas as notícias e novidades sobre o Mengão.




