Homem é indiciado por invadir casa da ex com caminhonete em MG

homem-e-indiciado-por-invadir-casa-da-ex-com-caminhonete-em-mg

VÍDEO: Homem invade casa da ex com caminhonete e a ameaça com faca no pescoço em MG

Crime foi registrado no dia 25 de outubro, em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. O acusado, um homem de 36 anos, foi indiciado pelos crimes de violação de domicílio, ameaça, resistência, desobediência, lesão corporal, embriaguez ao volante e direção perigosa.

Homem é indiciado após invadir casa de ex com caminhonete em MG

Um homem de 36 anos foi indiciado por violação de domicílio, ameaça, resistência, desobediência, lesão corporal, embriaguez ao volante e direção perigosa após invadir a casa da ex-mulher derrubando o portão da garagem com uma caminhonete. O caso foi registrado em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, no dia 25 de outubro e o inquérito foi concluído pela Polícia Civil na segunda-feira (3).

Uma câmera de monitoramento registrou quando o homem chegou na casa da ex com a caminhonete, engatou a marcha ré e derrubou parcialmente o portão. Em seguida, invadiu a residência e rendeu a vítima com uma faca no pescoço. Segundo testemunhas, ele também ameaçou a mulher de morte.

Ponto a ponto do vídeo
– Eram 16h51 quando o homem chegou à casa em uma caminhonete, manobrou e com a marcha ré engatada derrubou o portão da casa da vítima;
– Em seguida, ele saiu da caminhonete e entrou na residência;
– Às 16h53, o marido de uma amiga da vítima deixou o imóvel com uma criança no colo e retornou para dentro segundos depois;
– Poucos antes das 16h55 uma viatura da Polícia Militar parou próxima ao imóvel;
– Dois militares entraram na casa, mas um deles retornou para a viatura. Menos de um minuto depois da chegada da primeira equipe policial, outra viatura chegou e mais dois policiais entraram no imóvel;
– Às 17h01, o homem é retirado da casa e algemado.

A criança que aparece no vídeo junto com o homem que saiu da casa presenciou parte das ameaças feitas pelo indiciado. A vítima continuou sendo ameaçada mesmo com a chegada da PM.

CONCLUSÃO DO INQUÉRITO

Segundo a investigação da Polícia Civil, o indiciado demonstrava sinais de consumo de álcool e outras substâncias. Na caminhonete, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e um papelote de cocaína. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) com todas as provas coletadas durante as investigações.

Diversos casos de violência doméstica têm sido cada vez mais noticiados. É importante destacar a importância de denunciar tais atos e buscar ajuda. Se você ou alguém que você conhece está em situação de violência, não hesite em procurar apoio e orientação adequada. O Diário do Estado está atento a essas questões e continua acompanhando os desdobramentos e ações tomadas em casos como esse.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp