Criminosos atacam duas agências bancárias em Ijaci, MG
Explosões atingiram o Sicoob e o Bradesco. BOPE foi acionado e ninguém foi preso
até o momento.
Criminosos atacaram duas agências bancárias em Ijaci (MG) na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o grupo teria usado explosivos e espalhado miguelitos para dificultar a ação policial.
As primeiras informações indicam que pelo menos seis homens teriam chegado em um carro preto e atacaram as agências do Sicoob e do Bradesco, localizadas na Rua Vigilato Vilas Bôas, por volta das 2h.
De acordo com a PM, a agência do Sicoob foi parcialmente destruída por explosões e cédulas manchadas foram encontradas no chão. No Bradesco, os criminosos não teriam conseguido explodir, mas danificaram caixas eletrônicos.
Durante o ataque, moradores relataram tiros na praça central por volta de 2h30. A polícia encontrou munições de calibre 5,56 mm, 12 e ponto 40.
Ainda conforme a PM, os criminosos teriam fugido em direção ao distrito de Macaia, em Bom Sucesso, com apoio de um carro Renault Duster. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado por volta das 6h e está a caminho de Ijaci.
As agências permanecem isoladas para atuação da perícia. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
*Reportagem em atualização
O Diário do Estado continuará acompanhando o desenrolar dos acontecimentos em Ijaci e trará todas as atualizações sobre esse crime que chocou a cidade e deixou os moradores apreensivos. Fique de olho em nossas redes sociais e site para mais informações.




