Pablo Maia sofreu um trauma no tornozelo em disputa com Saúl e será reavaliado no São Paulo; veja
Jogador sentiu o problema em choque com o jogador do Flamengo no segundo tempo, na Vila
Pablo Maia e Saúl dividem no meio-campo e ficam caídos no gramado; veja
[https://s02.video.glbimg.com/x240/14074305.jpg]
O volante Pablo Maia sofreu um trauma no tornozelo direito no segundo tempo do jogo em que o DE empatou por 2 a 2 contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
O jogador, que levou a pior num lance em que acabou desarmado por Saúl, ficou com dores no tornozelo, recebeu um primeiro atendimento na Vila, mas será reavaliado na reapresentação da delegação no CT da Barra Funda.
Por conta do problema, Pablo Maia foi substituído por Alisson na segunda etapa.
Diante do Red Bull Bragantino, sábado, às 21h, novamente na Vila Belmiro, o técnico Hernán Crespo vai contar com a volta de Alan Franco e Enzo Díaz, que cumpriram suspensão diante do Flamengo.
Com o objetivo de garantir uma recuperação eficaz e rápida para Pablo Maia, o São Paulo está tomando todas as providências necessárias, visando o retorno do jogador o mais breve possível.
Além disso, o DE está se preparando para o próximo desafio contra o Red Bull Bragantino, valorizando as possíveis peças de reposição para manter a qualidade do time em campo.
Ao manter-se atualizado com as notícias do DE, os torcedores poderão acompanhar de perto a evolução do jogador e as estratégias adotadas pela equipe para superar os obstáculos e buscar os resultados desejados. É fundamental o apoio da torcida nesse momento de recuperação, mostrando a força e união em prol do São Paulo.




