FV 2026, Bahia Folia, 20 anos de Léo Santana e mais: Rede Bahia apresenta
projetos de verão para o mercado publicitário em Salvador
Evento aproximou ainda mais os representantes do grupo e os convidados, nesta
quinta-feira (6).
A Rede Bahia apresentou, com exclusividade, os projetos de verão previstos para
esta temporada, nesta quinta-feira (6), durante um encontro entre representantes
do grupo e o mercado publicitário.
Um dos destaques do “Up Front 2026″ foi o projeto multimídia “PAPO com GG”, que
celebra os 20 anos de carreira do cantor baiano Léo Santana, com um programa especial,
repleto de histórias, música e participações especiais.
Outro ponto abordado foi a cobertura da chegada de 2026, com a transmissão e
cobertura dos cinco dias do Festival Virada Salvador, que se destaca como uma das principais festas de fim de ano do Brasil.
A 25ª edição do Festival de Verão também foi pauta do encontro. O evento, que está de casa nova em 2026, na Arena
FV, no Wet Eventos, é uma parceria entre a Bahia Eventos e a Salvador Produções.
Participarão da festa Ivete Sangalo, Péricles, Caetano Veloso e Ney Matogrosso,
João Gomes, Belo, Carlinhos Brown, Elba Ramalho e Wesley Safadão, entre os dias
25 e 26 de janeiro.
O mercado publicitário conheceu também a proposta do Viver Verão, uma
experiência que ocupará as praias de Salvador com a Arena Viver Verão Rede
Bahia, pelo segundo ano consecutivo, com atividades esportivas, lazer, serviços
e conscientização.
E, no Carnaval, entra em ação o Bahia Folia 2026, com uma cobertura única do
maior Carnaval de rua do mundo. Inclusive, a edição terá uma novidade: um
programa especial com os melhores momentos da folia, levando ao público toda a
emoção dos dias e noites de festa.
“Estamos prontos para viver uma temporada inesquecível, principalmente porque o
verão é a cara da Bahia. E a Rede Bahia é o grupo que traduz essa alegria e
entrega experiências únicas para o público e para o mercado”, destacou Marcos
Machado, diretor-presidente da Rede Bahia.
Já a diretora comercial da Rede Bahia, Juliana Jozzolino, destacou o Up Front
2026 como uma janela de oportunidades para anunciantes e espelho do quanto o
grupo em movimento.
“Nossa área comercial está sempre inovando e criando oportunidades para que
marcas e pessoas vivam juntas o melhor do verão, porque nosso compromisso é
seguir levando emoção, cultura e alegria a cada novo projeto”, falou.




