Motorista embriagado bate em poste na avenida Eixão Norte, em Brasília
Um condutor embriagado se envolveu em um acidente na avenida Eixão Norte, em Brasília, resultando na colisão com um poste e na queda de uma placa, durante a madrugada desta sexta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista foi encaminhado para um hospital após quebrar a mandíbula no impacto e os médicos confirmarem o estado de embriaguez.
A reportagem apurou que o indivíduo tem por volta de 40 anos de idade e precisou ser levado para o Hospital de Base, localizado na Asa Sul. A Polícia Militar foi informada pelos profissionais de saúde que a embriaguez foi constatada. Por volta das 7 horas da manhã, uma parte da via do Eixão permanecia fechada enquanto o veículo envolvido no acidente estava presente no local.
Diversos vídeos estão em destaque no site de notícias DE, exibindo outras situações de trânsito na região. Entre os destaques, é possível conferir um carro capotando após colidir com uma mureta de proteção no Buraco do Tatu, no centro de Brasília, assim como um flagrante de um motorista que parou o veículo no meio da avenida Eixão Norte e adormeceu ao volante.
Para ficar por dentro de mais notícias sobre a região, continue acessando o portal DE. Mantenha-se informado sobre os acontecimentos locais e esteja por dentro das atualizações relacionadas ao trânsito e ocorrências na área. Permaneça conectado para obter informações precisas e relevantes sobre o Distrito Federal.




