Cinco pessoas ficam feridas e duas são presas em ação para capturar suspeitos de sequestro de nutricionista
Uma ação policial intensa aconteceu no Complexo do Nordeste de Amaralina, nesta sexta-feira (7), visando capturar os responsáveis pelo sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos. Tâmara foi sequestrada na noite de quinta-feira (6) e passou mais de 15 horas em cativeiro, sendo agredida, ameaçada e forçada a fazer transferências bancárias.
Durante a ação, cinco suspeitos ficaram feridos e outros dois foram presos pelas autoridades no Complexo do Nordeste de Amaralina. A operação ocorreu no bairro de Santa Cruz, e os suspeitos detidos se renderam à polícia. Armas, carregadores e munições foram apreendidos durante a ação, que contou com incursões e bloqueios na região.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Salvador (SSP-BA), os agentes de segurança tiveram sucesso em localizar os suspeitos e efetuar a prisão dos envolvidos no sequestro da nutricionista. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dos feridos ou para onde foram direcionados após receberem atendimento.
Tâmara Ferreira foi libertada na manhã desta sexta-feira (7) em um mercado do bairro de Castelo Branco, após ter sido mantida em cativeiro por mais de 15 horas. Em entrevista à TV Bahia, a nutricionista descreveu o momento do sequestro, onde foi abordada ao estacionar seu carro na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba. Os criminosos a forçaram a realizar transferências bancárias e roubaram seu carro e celular.
Após a madrugada de terror no cativeiro, Tâmara foi libertada pelos sequestradores em uma rua e encontrou ajuda em um supermercado, onde acionou a polícia. Seu marido Neto relatou momentos angustiantes durante a madrugada e a agonia por não ter notícias da esposa. Com mais de 23 mil seguidores nas redes sociais, Tâmara compartilha conteúdos sobre emagrecimento e alimentação saudável.
Amigos e familiares de Tâmara viveram horas de tensão após o desaparecimento da nutricionista, que não chegou ao evento marcado na noite de quinta-feira (6). O carro roubado durante o sequestro foi localizado e encaminhado para uma delegacia. Agradeceu-se por Tâmara estar viva e em segurança depois do sofrimento vivido nas mãos dos sequestradores no Complexo do Nordeste de Amaralina.




