Hoje, em Brasília, a previsão do tempo indica uma manhã ensolarada com poucas nuvens no céu. A temperatura deve alcançar a máxima de 28°C durante a tarde, com possibilidade de chuvas isoladas no final do dia.
Já nas cidades satélites, a previsão é muito semelhante. Em Taguatinga e Ceilândia, o sol também irá brilhar durante a maior parte do dia, com temperaturas chegando a 30°C. Em Sobradinho e Gama, o tempo também estará aberto, com temperaturas mais amenas em torno dos 26°C. Já em Planaltina e Samambaia, a previsão é de sol e calor, com a tarde atingindo os 29°C.
É importante ficar atento às mudanças bruscas no clima e se preparar para possíveis pancadas de chuva no final do dia. Não se esqueça de se proteger do sol, hidratar-se e aproveitar as belezas da capital federal e suas cidades satélites.




