Homem é suspeito de invadir casa de ex-esposa e esfaquear mulher e seu atual companheiro em Álvares Machado
Um caso chocante foi registrado como tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio na delegacia de Álvares Machado (SP). Ninguém foi preso pelo crime que aconteceu na região central da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito, que é o ex-marido da mulher de 35 anos, invadiu a residência da vítima por não aceitar o fim do relacionamento e começou a agredir o casal. A violência foi presenciada pela filha do suspeito e da vítima, uma jovem de 17 anos.
A Polícia Militar foi acionada após as agressões e encontrou o casal com diversas perfurações. O homem foi atingido no pescoço, costas, abdômen e braço, enquanto a mulher foi ferida na região lateral do abdômen. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Presidente Prudente para receberem atendimento médico.
Durante o relato à polícia, a adolescente afirmou que o pai também a ameaçou de morte, demonstrando um histórico de ciúmes extremo em relação a ela e à sua mãe. As autoridades realizaram buscas para encontrar o suspeito, mas até o momento da última atualização deste caso, ele ainda não havia sido preso.
O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o local do crime e as investigações seguem em andamento. O brutal acontecimento choca a comunidade de Álvares Machado e serve como um alerta para a importância da prevenção da violência doméstica. Este incidente é mais um triste episódio de violência que assola muitas famílias em todo o país.




