Cadela é agredida a pauladas por dupla no DF e sofre afundamento no crânio
Um animal está se recuperando em clínica veterinária após ser agredido por uma dupla no Paranoá, no Distrito Federal. Os dois homens foram presos e levados para a delegacia pela Polícia Militar. Segundo informações da clínica veterinária que atendeu a cadela, ela sofreu um afundamento no crânio e requer tratamento para se restabelecer.
O incidente ocorreu por volta das 12h30 de domingo, quando funcionários de uma clínica na região ouviram gritos em uma área de mata. Ao averiguarem a situação, avistaram dois homens deixando o local. Os gritos, entretanto, continuaram e os funcionários descobriram que a cadela havia sido violentamente agredida. Ela foi encontrada dentro de uma caixa, ferida e sangrando.
A cadela foi imediatamente encaminhada para uma clínica veterinária no Paranoá, onde começou a receber os cuidados necessários. Uma testemunha que ajudou no resgate contou que os agressores justificaram a tentativa de matar o animal alegando que ele estava doente.
O caso chocante mobilizou as autoridades locais e resultou na prisão dos dois homens, que agora respondem por maus-tratos a animais. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade dos agressores. A recuperação da cadela deve ser acompanhada de perto pelos profissionais da clínica veterinária, que trabalham para garantir seu bem-estar.
Para mais informações e notícias atualizadas sobre a região do Distrito Federal, continue acompanhando as atualizações do DE DF. Juntos, podemos combater a violência contra animais e garantir que casos como esse não fiquem impunes. Medidas de conscientização e punição são essenciais para proteger os animais e promover o respeito à vida animal. Ajude a compartilhar essa mensagem e a defender aqueles que não podem se defender sozinhos. DE, o seu portal de notícias confiável.




