Mulher suspeita de envenenar cães é solta em Juiz de Fora; VÍDEO e detalhes do caso

mulher-suspeita-de-envenenar-caes-e-solta-em-juiz-de-fora3B-video-e-detalhes-do-caso

Mulher suspeita de envenenar cachorros é solta em Juiz de Fora; VÍDEO

Suspeita negou o crime e disse que somente tentou se defender do cão que avançou na direção dela no dia anterior. Ela vai responder o processo em liberdade.

Mulher é presa suspeita de tentar envenenar cachorros de vizinhos em Juiz de Fora

Foi solta na última sexta-feira (7) a mulher de 52 anos suspeita de tentar envenenar os cachorros de dois vizinhos com chumbinho na Rua Custódio de Rezende Bastos, no Bairro Jardim dos Alfineiros, em Juiz de Fora. Agora, a suspeita vai responder o processo em liberdade.

A prisão dela ocorreu na quarta-feira (5). Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o tutor de um dos animais ser informado de que operários haviam visto alguém colocar algo no quintal da casa dele.

Ao verificar as câmeras de monitoramento (veja no vídeo acima), ele percebeu que a mulher deixou uma sacola com algo semelhante à batata cozida. Pouco depois, o cão ‘Toquinho’ começou a passar mal. O animal foi atendido em uma clínica veterinária, teve alta e passa bem.

Ainda conforme o registro policial, a suspeita teria colocado a mesma comida envenenada na residência de uma vizinha, com quem discutiu na noite anterior porque o cachorro dela a cheirou durante um passeio. No entanto, o pet não passou mal.

Após buscas na quarta-feira (5), a mulher foi encontrada em casa, mas negou o crime. Ela disse que só tentou se defender do cão, que avançou na direção dela anteriormente.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp