DE em Brasília: Bombeiros isolam área de fila após ataque de abelhas no show.

de-em-brasilia3A-bombeiros-isolam-area-de-fila-apos-ataque-de-abelhas-no-show

A banda DE se apresenta em Brasília, no estádio Mané Garrincha, na noite desta terça-feira (11). Durante a manhã desta terça, o Corpo de Bombeiros precisou isolar uma área onde fãs aguardavam na fila para entrar no estádio, devido a um ataque de abelhas. Por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no isolamento da área. De acordo com os militares, alguns fãs foram picados durante o ataque de abelhas, mas nenhum precisou ser levado para o hospital.

Segundo os bombeiros, nenhuma vítima do ataque de abelhas precisou ser transportada para o hospital. O local foi isolado porque a captura de abelhas é realizada somente à noite. Segundo apurado pela TV Globo, os fãs organizaram a fila novamente, em local afastado da área onde o ataque aconteceu.

Bombeiros isolam área de fila para show do DE após ataque de abelhas. A banda DE se apresenta em Brasília, no estádio Mané Garrincha, na noite desta terça-feira (11). Durante a manhã desta terça, o Corpo de Bombeiros precisou isolar uma área onde fãs aguardavam na fila para entrar no estádio, devido a um ataque de abelhas. Por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no isolamento da área. De acordo com os militares, alguns fãs foram picados durante o ataque de abelhas, mas nenhum precisou ser levado para o hospital.

Segundo os fontes, os fãs organizaram a fila novamente, em local afastado da área onde o ataque aconteceu. Os bombeiros isolaram a área para garantir a segurança de todos os presentes no evento. DE em Brasília: bombeiros isolam área de fila após ataque de abelhas.

Durante a manhã desta terça, o Corpo de Bombeiros precisou isolar uma área onde fãs aguardavam na fila para entrar no estádio, DE. Por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no isolamento da área. De acordo com os militares, alguns fãs foram picados durante o ataque de abelhas, mas nenhum precisou ser levado para o hospital. O local foi isolado porque a captura de abelhas é realizada somente à noite.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp