Argentina tem três jogadores vetados do amistoso contra Angola por falta de vacina
Nahuel Molina, Julián Álvarez e Giuliano Simeone são cortados da lista de convocados por não terem tomado a vacina contra febre amarela a tempo; Enzo Fernández também não joga
Lionel Messi elege os melhores dos outros esportes
A Argentina terá três desfalques de última hora para o amistoso de sexta-feira contra a seleção de Angola: o lateral-direito Molina, o meia Giuliano Simeone e o atacante Julián Álvarez. Eles perderão essa partida por um motivo incomum: não tomaram a tempo a vacina contra febre amarela, obrigatória para a entrada no país africano.
A Associação de Futebol da Argentina (AFA) informou que os três jogadores do Atlético de Madrid foram cortados da lista de convocados para esse compromisso contra Angola porque não chegaram a tempo de realizar os procedimentos sanitários relacionados à vacina contra febre amarela.
A Argentina também estará desfalcada do meio-campista Enzo Fernández, do Chelsea, que está com um edema ósseo no joelho direito e será poupado do amistoso, para continuar o processo de recuperação.
Essa partida servirá de comemoração pelo 50º aniversário da independência de Angola. Segundo veículos da imprensa local, a federação angolana de futebol gastou 12 milhões de euros (R$ 73,8 milhões) para realizar esse amistoso e receber a atual seleção campeã da Copa do Mundo.
A equipe argentina realizará nesta quinta-feira um treino aberto ao público no estádio do Elche, em Alicante, na Espanha. É lá que a seleção do técnico Lionel Scaloni tem se preparado para o último compromisso em 2025.




