Vitor Roque, Fabrício Bruno e Paulo Henrique voltarão da Seleção em avião de Leila, do Palmeiras
Jogadores estarão em Lille, na França, para duelo no dia 18, contra a Tunísia; presidente do Verdão manda recado: “É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro”
Leila Pereira cobra “equilíbrio” do STJD: Que o campeão seja decidido dentro de campo” [https://s03.video.glbimg.com/x240/14089050.jpg]
Leila Pereira cobra “equilíbrio” do STJD: Que o campeão seja decidido dentro de campo”
A presidente do Palmeiras [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/], Leila Pereira, irá disponibilizar o seu avião para buscar Vitor Roque na seleção brasileira após o duelo contra a Tunísia, no dia 18 de novembro, em Lille, na França. A logística visa deixar o atacante à disposição de Abel Ferreira para o duelo do dia 19, às 19h30, diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e Paulo Henrique, do Vasco, vão aproveitar o voo e também retornarão no avião de Leila. A presidente se prontificou com as diretorias dos clubes a realizar a operação.
O Vasco também tem jogo no dia 19, diante do Grêmio, fora de casa, às 21h30. Já o Cruzeiro encara o Juventude, também fora de casa, no dia 20, às 16h. – O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer outros atletas juntamente com o Vitor Roque no meu avião. Respondi prontamente que ‘sim’, que o Fabrício Bruno e o Paulo Henrique poderiam voltar conosco ao Brasil sem problema algum. É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar – afirmou Leila Pereira. A presidente do time alviverde estará na Europa e voltará junto com os atletas no voo.
Para o duelo contra o Vitória, o Palmeiras [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] já terá de volta Flaco López, que disputará apenas uma partida com a seleção da Argentina, no dia 15. Já os uruguaios Emi Martínez, Piquerez e Facundo Torres, e os paraguaios Gustavo Gomez e Sosa disputarão partidas por suas seleções no dia 18 nos Estados Unidos e são aguardados no dia 19. A condição física dos atletas, portanto, será fundamental para saber se eles ficarão à disposição de Abel Ferreira ou não para o jogo contra o time baiano.




