Morador reage a assalto em casa e atira em suspeito em Assis: veja detalhes da ação

morador-reage-a-assalto-em-casa-e-atira-em-suspeito-em-assis3A-veja-detalhes-da-acao

Morador é surpreendido por assaltante ao chegar em casa e reage com tiros em Assis

Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que encontrou a residência arrombada ao chegar do trabalho. Morador disparou cinco vezes contra o suspeito, que acabou baleado na perna e, depois, preso.

1 de 1 Morador é surpreendido por assaltante ao chegar em casa e reage com tiros em Assis — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um morador reagiu a um assalto dentro da própria casa e atirou cinco vezes contra um criminoso, na noite desta terça-feira (11), em Assis (SP). O suspeito foi baleado na perna e acabou preso.

Segundo a Polícia Civil, o morador contou que encontrou a residência arrombada ao chegar do trabalho. Ao perceber que o furto ainda estava em andamento, ele pegou uma arma que mantinha guardada no imóvel.

Ainda de acordo com o relato, o invasor avançou contra o morador com uma barra de ferro, momento em que a vítima disparou cinco vezes. O suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia próximo ao local, com um ferimento na perna.

O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis, sendo transferido depois para a Santa Casa, onde está internado sob escolta policial. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado.

Durante vistoria no local, a polícia militar encontrou um revólver calibre 32, com seis munições. A arma e as munições foram apreendidas. O morador foi detido por posse irregular de arma de fogo de calibre permitido. A fiança foi fixada em um salário mínimo, valor pago ainda na noite de terça, e ele foi liberado.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis e segue sob investigação.

Veja abaixo os vídeos mais acessados na DE:

Veja os vídeos que estão em alta na DE

Veja mais notícias da região na DE DE

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA REGIÃO

50 vídeos

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp