Vizinho é suspeito de matar grávida e marido a tiros
Polícia procura pelo suspeito, que está foragido. Investigações apontam que uma desavença financeira teria motivado o crime.
Casal é encontrado morto em Formosa; mulher estava grávida de seis meses
Casal é encontrado morto em Formosa; mulher estava grávida de seis meses
Um vizinho da mulher grávida e do marido mortos a tiros, em Formosa, é o principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil. Segundo as investigações, ele morava em frente à casa deles e tinha uma parceria comercial com o marido. Os dois tinham uma parceria em construção de casas populares e uma desavença financeira entre eles teria motivado o crime.
Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos, e Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, que estava grávida de 6 meses, foram mortos no dia 4 de novembro, por uma pessoa encapuzada. De acordo com a polícia, a moça foi morta com um disparo na boca. Já o marido foi atingido por um disparo no rosto, conseguiu correr até a casa de outro vizinho e pedir socorro, mas acabou sendo perseguido e morto.
As investigações mostraram, ainda, que o suspeito tinha uma relação familiar com o casal. Ele é casado com uma prima de Carlos Henrique.
“A equipe , através de provas periciais , trabalho investigativo de campo e oitivas de testemunhas, conseguiu identificar que o próprio vizinho da frente foi o autor”, disse o delegado João Rafael, responsável pelo caso.
Segundo a polícia, o suspeito fugiu do local do crime em uma moto, levando a arma usada no crime. A prisão preventiva dele já foi decretada pela Justiça.
Como foi o crime
Na noite do dia 4, Carlos Henrique e Laislany estavam sozinhos em casa, no bairro Jardim das Américas. Segundo o delegado João Rafael, o vizinho que testemunhou a morte de Carlos Henrique disse que um homem encapuzado entrou na residência do casal.
Primeiro, o suspeito matou Laislany. O marido dela foi atingido, mas conseguiu correr para a casa desse vizinho. Lá, foi alcançado pelo autor e recebeu mais dois disparos.




