O corpo de uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida desde 17 de outubro, foi localizado na manhã desta quinta-feira (13). A vítima foi identificada como Alanys da Silva Kenig. Segundo as autoridades, o corpo estava em estado de decomposição, encontrado em um barranco no interior de Flores da Cunha, localizada na Serra do Rio Grande do Sul.
A perícia revelou indícios de um disparo de arma de fogo na cabeça, porém a causa da morte só poderá ser confirmada após a realização da necropsia. A adolescente foi vista pela última vez caminhando pela rua no dia do seu desaparecimento, deixando amigos e familiares preocupados com seu paradeiro.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Thais Postiglione Peteffi, existem alguns suspeitos que estão sendo investigados. A Polícia Civil está conduzindo diligências e aguardando os resultados das perícias para esclarecer os acontecimentos que levaram à morte da jovem.
A comunidade de Flores da Cunha está consternada com a notícia do falecimento da adolescente, que era conhecida e querida por muitos na região. A Polícia Civil seguirá com as investigações para encontrar os responsáveis pela morte de Alanys da Silva Kenig e levar justiça para sua família.
Para mais informações sobre as atualizações do caso, acompanhe os canais de notícias locais e aguarde novas divulgações da Polícia Civil. A morte da jovem em circunstâncias tão trágicas chocou a população da cidade e todos aguardam por respostas em relação ao ocorrido.
É importante ressaltar a importância da colaboração da comunidade na resolução de casos como esse. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve ser repassada às autoridades competentes para auxiliar na elucidação do crime e na punição dos responsáveis. A adolescente Alanys da Silva Kenig merece justiça e seu legado deve ser preservado.




