Homem é preso por agredir companheira na Asa Norte; vizinhos gravam o crime

homem-e-preso-por-agredir-companheira-na-asa-norte3B-vizinhos-gravam-o-crime

Homem é preso após agredir companheira na Asa Norte; vizinhos gravam o crime

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o suspeito, que já possuía passagens por violência doméstica e furtos, foi preso após agredir a sua companheira na Asa Norte. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Vizinhos da região registraram em vídeo o momento em que o homem agredia a mulher na 512 da Asa Norte, em Brasília. As imagens chocantes mostram o suspeito desferindo socos e tapas na vítima, além de a empurrar para os fundos de uma garagem.

O homem foi detido pela Polícia Militar poucos minutos após a agressão. Segundo a PMDF, o agressor possui diversos antecedentes criminais, incluindo casos de violência doméstica, furtos, porte de arma branca e roubo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal vivia junto há cerca de um ano em um barraco na Asa Norte. A vítima apresentava lesões visíveis e confirmou as agressões ao prestar depoimento na delegacia.

Ao chegar à delegacia, o agressor estava em um “aparente estado de entorpecimento, possivelmente sob influência de drogas ilícitas”, e não conseguiu prestar um depoimento coerente. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado. É importante ressaltar a gravidade da situação das mulheres vítimas de violência doméstica e a importância de denunciar casos como este. Caso presencie qualquer forma de agressão, comunique imediatamente as autoridades competentes.;

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp