Zelador condenado por estupro e extorsão de adolescente é preso em Acaraú, Ceará

zelador-condenado-por-estupro-e-extorsao-de-adolescente-e-preso-em-acarau2C-ceara

Zelador condenado por estuprar e extorquir de adolescente após flagrá-la em
momento íntimo é preso

Um zelador foi condenado a 12 anos de prisão por estuprar e extorquir dinheiro da
vítima, após flagrar a jovem em momento íntimo com parceiro. A prisão ocorreu em
Acaraú, no interior do Ceará.

O homem foi condenado por estuprar uma adolescente do prédio onde trabalhava e extorquir dinheiro da vítima. Os agentes da Delegacia Municipal de Acaraú prenderam o criminoso nesta quinta-feira, 13 de dezembro.

Os crimes aconteceram em 2016, quando o acusado trabalhava como zelador em um condomínio e flagrou um casal adolescente em um momento de intimidade nas dependências do residencial. Inicialmente, ele chantageou a adolescente, exigindo tocar os seios dela, em troca do silêncio sobre o flagrante. A vítima, coagida, cedeu à exigência, momento em que o acusado cometeu o ato de estupro.

Após o episódio, o criminoso passou a chantagear o casal, exigindo dinheiro para não contar aos pais e aos responsáveis pela administração do condomínio sobre o momento de intimidades dos jovens. Mesmo após o pagamento do valor solicitado, a extorsão não cessou, e o homem continuou assediando e chantageando a adolescente, tornando sua presença uma constante ameaça.

O caso foi denunciado à polícia, e o processo resultou na condenação do homem, em regime fechado, pelos crimes de estupro e extorsão. Após o cumprimento do mandado de prisão, o zelador encontra-se à disposição da Justiça.

É importante destacar a importância de denunciar casos de violência e abuso, como o ocorrido com a adolescente em Acaraú. A conscientização e o combate a esses crimes são fundamentais para a proteção e segurança de todos. A prisão do zelador é um passo importante na busca por justiça e proteção às vítimas de violência sexual.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp