Homem é preso em Petrolina por porte ilegal de arma, violência doméstica e cárcere privado
Além do revólver, os policiais apreenderam com o suspeito sete munições intactas e dois celulares.
Um homem foi preso no início da noite da sexta-feira (14), no bairro Palhinhas, em Petrolina [https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/cidade/petrolina/], no Sertão de Pernambuco, pelos crimes de posse ilegal arma de fogo, violência doméstica, ameaça e cárcere privado.
A prisão aconteceu durante a operação Impacto Integrado, da Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, a viatura foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, e chegando ao local, após contato com a vítima, a mulher informou que foi agredida por seu companheiro, que a mantinha em cárcere privado.
Ainda segundo a PM, após abordagem e perguntar sobre os fatos e a posse de uma arma de fogo, que sua companheira havia dito que ele possuía, o homem afirmou possuir um revólver calibre 22, indicando o local onde a arma estava.
Além do revólver, os policiais apreenderam sete munições intactas e dois celulares. O suspeito e os materiais apreendidos foram Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO SERTÃO DE PE
50 vídeos




