Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no DF
Acidente ocorreu no Recanto das Emas, na noite de sábado. Um dos condutores sofreu lesões graves. Até o momento, não há detalhes sobre o que causou o acidente.
Duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre motocicletas na noite de sábado, no Recanto das Emas, Distrito Federal. O acidente foi por volta das 19h12.
No local, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) encontraram as motocicletas caídas e os condutores feridos.
Um dos envolvidos teve lesões graves e recebeu atendimento da equipe médica do Samu. O outro sofreu ferimentos leves e foi levado pelos bombeiros a um hospital.
A via teve que ser interditada para garantir a segurança e permitir que as equipes trabalhassem.
Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente ou o estado de saúde dos feridos. A área ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM:
* CONDENAÇÃO: Homem que invadiu creche com 45 crianças na Cidade Estrutural é condenado a seis anos de prisão
* TRANSPORTE PÚBLICO: Com feriado e 2º dia do Enem, DF terá transporte público gratuito neste fim de semana
Para mais notícias sobre a região, acompanhe o site de notícias DE DF.




