Motorista embriagado é detido por tentar atingir policiais militares em Fortaleza
O indivíduo estava em um bar com o som alto, em seguida, dirigiu o carro em direção aos policiais durante uma abordagem.
Quais são as divergências entre o homicídio culposo e doloso?
Quais são as divergências entre o homicídio culposo e doloso?
Um cidadão de 36 anos foi preso no sábado (15) depois de tentar atropelar agentes da Polícia Militar no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Ele foi detido por tentativa de homicídio e dirigir embriagado na Avenida Oscar Araripe, próximo à Rua Barra Vermelha.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 17º Batalhão estava patrulhando o bairro quando foram acionados para lidar com uma situação de perturbação do sossego na Rua Geraldo Barbosa. No local, o suspeito estava com o som do carro em um volume considerado “extremamente alto”.
Os policiais pediram que o dono do veículo se apresentasse. Foi nesse momento que o homem entrou no carro e avançou contra os agentes em alta velocidade.
No entanto, os policiais se esquivaram e efetuaram tiros nos pneus do veículo. Mesmo assim, o motorista, que estava visivelmente embriagado, fugiu em alta velocidade, pondo em perigo pedestres e outros veículos.
Após uma perseguição tática, ele foi interceptado na Avenida Oscar Araripe. O homem foi conduzido ao 30º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante.




