Suspeitos de assalto a banco são mortos pela polícia em confronto no MA

suspeitos-de-assalto-a-banco-sao-mortos-pela-policia-em-confronto-no-ma

Suspeitos de assalto a agência do Bradesco são mortos pela polícia no MA

Segundo a polícia, houve confronto entre os suspeitos e os agentes, em Bacabal. Outros dois foram presos durante operação que visava prender os assaltantes que roubaram agência em Arari.

Trio armado invade banco em Arari, rende vigilantes e foge com dinheiro.

Ao menos quatro suspeitos de assaltarem uma agência bancária do Bradesco em Arari, na Baixada Maranhense, foram localizados em Bacabal, na noite deste sábado (15). Dois morreram em confronto com policiais militares, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Polícia Militar, que monitorava os suspeitos após o assalto. Um deles foi localizado na região da Terra do Sol e preso. Em seguida, a polícia foi até uma residência em Bacabal, onde teria sido recebida a tiros. No confronto, dois suspeitos morreram.

Um dos suspeitos mortos foi identificado como ‘Bruno Magalhães’ e o outro não teve o nome informado. Já em relação aos presos, um deles já tinha mandado de prisão por roubo de cargas e assalto a banco, segundo a polícia.

Além das duas prisões, a polícia também apreendeu três motos, duas pistolas e um revólver calibre 38.

O assalto aconteceu na tarde do dia 4 de novembro. Câmeras de segurança registraram o momento em que três homens armados invadiram a agência do Bradesco, renderam funcionários e vigilantes e fugiram com sacos de dinheiro.

Segundo imagens do circuito interno (veja acima), os assaltantes entraram pelo telhado e obrigaram dois vigilantes e um funcionário a deitar no chão. Eles retiraram os coletes e as armas dos seguranças.

Outra câmera registrou a fuga. Após recolherem dois sacos com dinheiro, os criminosos pularam o muro do prédio e fugiram em dois carros. A polícia informou que ainda não se sabe a quantia levada pelos assaltantes.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp