Homem suspeito de matar companheira é preso em motel horas após o crime, no PR
Vítima foi encontrada com golpe de faca no pescoço. Segundo a polícia, criança de dois anos estava na casa no momento do crime
Homem acusado de feminicídio em Toledo é preso escondido em motel
Um homem suspeito de matar a companheira, Vanessa Tatiane Oliveira, de 37 anos, em Toledo, no oeste do Paraná, foi preso horas após o crime em um motel na cidade de Guaíra, a cerca de 70 km.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi localizado no local acompanhado de um mulher, que não teve envolvimento no crime. O crime ocorreu na última quinta-feira (13). A identidade do suspeito não foi divulgada.
Vanessa foi encontrada morta com um golpe de faca no pescoço dentro da casa onde vivia com o companheiro, no Jardim Santa Clara IV. A Polícia Civil informou que uma criança estava no imóvel no momento do crime.
“A motivação seria uma suposta traição, ciúmes, e a nossa investigação constatou que esse crime foi cometido na frente de uma criança de dois anos que residia com o casal”, afirma Rodrigo Baptista Santos, delegado da Polícia Civil do Paraná.
Vizinhos relataram à polícia que brigas eram frequentes na residência. A vítima era mãe de duas meninas, nenhuma delas era filha do suspeito.
Segundo a PM, o homem fugiu do local do crime usando o carro da vítima. Imagens de câmeras de segurança permitiram identificar o veículo chegando a Guaíra. Durante as buscas, a equipe viu o automóvel entrando em um motel e confirmou que o modelo era o mesmo usado na fuga.
Dentro do quarto, os policiais encontraram o suspeito, que tentou resistir e avançou contra a equipe. Ele afirmou que matou Vanessa por “ciúmes e suposta traição” e disse que havia consumido álcool e drogas antes do ataque.
O autor foi autuado em flagrante e encontra-se na cadeia pública à disposição da justiça.




