Suspeito de matar mulher a tiros em São José dos Campos é preso

suspeito-de-matar-mulher-a-tiros-em-sao-jose-dos-campos-e-preso

Suspeito de matar mulher a tiros e balear homem é preso em São José dos Campos

O crime aconteceu em uma casa no bairro Vila Maria em outubro.

Um homem que é suspeito de matar uma mulher a tiros e balear um homem foi preso em São José dos Campos (SP), nesta segunda-feira (17). Segundo apuração da Rede Vanguarda, o crime aconteceu em uma casa da rua São Pedro, no bairro Vila Maria, região central da cidade, no dia 14 de outubro.

Após o crime, a polícia ouviu testemunhas e a vítima sobrevivente, que fizeram a identificação do atirador. O suspeito é um homem que também morava na Vila Maria e que, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Diante da investigação, o delegado representou o pedido pela prisão temporária do homem, o pedido foi acatado pela Justiça e o homem foi preso nesta segunda-feira.

O caso segue sendo investigado. O homem deve responder por homicídio e tentativa de homicídio. DE não conseguiu localizar a defesa do suspeito. A reportagem será atualizada caso os advogados se manifestem.

O CRIME

O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de outubro deste ano. A polícia foi acionada e, quando chegou no imóvel, encontrou a mulher já morta. O corpo dela estava dentro de um quarto e com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Um homem também foi baleado no mesmo local. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de São José dos Campos. O homem que foi baleado sobreviveu. No boletim de ocorrência, ele foi identificado com 39 anos. A mulher não foi identificada. O caso é investigado pelo departamento de homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São José.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E REGIÃO BRAGANTINA

DE não conseguiu localizar a defesa do suspeito. A reportagem será atualizada caso os advogados se manifestem.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp