Flaco López busca quebrar seca de gols contra o rival Vitória: desafio pelo Brasileirão 2025

SP - SAO PAULO - 06/11/2025 - BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X SANTOS - Flaco Lopez jogador do Palmeiras lamenta durante partida contra o Santos no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF @romaofotos

Flaco vive a sua maior seca na temporada e busca uma retomada contra um rival que se destacou na virada contra o Palmeiras.

O atacante não consegue marcar gols há sete partidas, o que tem sido um incômodo para ele, e tenta mudar esse cenário no confronto contra o Vitória, marcado para esta quarta-feira às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro.

A fase de Flaco López no Palmeiras neste ano tem sido uma das piores até o momento. O jogador passa por uma sequência negativa de sete partidas sem balançar as redes, algo inédito em 2025.

Apesar disso, Flaco já marcou 23 gols neste ano, superando os 22 feitos em 2024. No entanto, a falta de gols nas últimas partidas tem incomodado o atacante.

Nas últimas três partidas sem marcar, Flaco López expressou sua insatisfação por não conseguir contribuir com gols. A comissão técnica tem procurado mostrar a importância do jogador em outros aspectos do jogo, como assistências.

Em 2025, a pior seca de Flaco havia sido entre junho e julho, quando ficou seis jogos sem marcar. A reviravolta aconteceu contra o Vitória, o mesmo adversário desta quarta-feira, em um confronto marcante.

O gol contra o Vitória em agosto foi o ponto de virada para Flaco López no Palmeiras, que passou a ter uma sequência positiva de bons jogos. O atacante assumiu um papel de destaque ao lado de Vitor Roque.

Nos próximos jogos, Flaco buscará repetir o desempenho do primeiro turno do Campeonato Brasileiro para ajudar o Palmeiras na reta final da temporada. Com a equipe na segunda colocação do Brasileirão, o argentino tenta assumir a responsabilidade e contribuir para alcançar os objetivos do time.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp