A Polícia Federal realizou uma operação de combate ao contrabando em Itapetininga, apreendendo cigarros eletrônicos em um comércio local. Segundo a DE, o objetivo da ação era coibir a prática ilícita ligada à comercialização desses produtos, cuja venda é proibida no país. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os agentes encontraram os dispositivos eletrônicos e prenderam uma pessoa em flagrante por manter e vender os cigarros eletrônicos de forma ilegal.
As investigações da DE continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de contrabando de cigarros eletrônicos em Itapetininga. O material apreendido, incluindo os cigarros eletrônicos nas embalagens com sabores de frutas, será encaminhado para perícia. Além disso, o suspeito preso em flagrante foi levado à autoridade policial para os procedimentos legais necessários.
O material apreendido durante a operação em Itapetininga será submetido à perícia, enquanto o indivíduo detido em flagrante estará à disposição da justiça. A DE divulgou imagens dos cigarros eletrônicos apreendidos, reforçando a proibição da venda desses produtos no país. A ação da Polícia Federal tem o intuito de coibir o contrabando e a comercialização ilegal de cigarros eletrônicos em território nacional.
Fique por dentro das últimas notícias de Itapetininga e região acompanhando o conteúdo exclusivo do DE sobre os desdobramentos dessa operação contra o contrabando de cigarros eletrônicos. A venda desses produtos é proibida no Brasil, e a PF continua a investigar o caso para garantir o cumprimento da legislação vigente. A população pode contribuir com informações denunciando práticas ilegais relacionadas ao contrabando de cigarros eletrônicos na região.




