Carille diz que duelo com Remo será resolvido nos detalhes e avisa: “Não se joga, se ganha”
Técnico cobra “participação efetiva de todos”, sobretudo dos mais experientes
Resta um jogo para o Goiás saber se irá para a Série B. E para conquistar o acesso, basta fazer seu papel: vencer o Remo, domingo, às 16h30, no Mangueirão.
É com esse pensamento que o técnico Fábio Carille prepara a equipe esmeraldina, de vencer a qualquer custo. O treinador não espera um futebol bonito em Belém, mas sim os três pontos que garantirão o Verdão na elite nacional.
“Na vitória contra o Cuiabá, o time não foi bem, mas comemoramos a vitória. A vitória foi importante. A atuação não foi boa. Chegamos agora a esse jogo contra o Remo, em que o importante será a vitória. Escuto desde a época de atleta que jogo decisivo não se joga, se ganha.
Para sair de Belém com a vaga no G-4, Carille cobra “participação efetiva” de todos os jogadores em campo, especialmente os mais experientes. O técnico crê que a partida será decidida nos detalhes e prega atenção redobrada.
– Quero a participação efetiva de todos com e sem a bola. Falando dos jogadores experientes, eles já participaram de momentos decisivos e sabem como é essa situação. Isso facilita para o técnico na orientação. Vamos nos fechar dentro das quatro linhas com muita dedicação e concentração. Decisão, normalmente, acaba sendo resolvida nos detalhes.
A delegação esmeraldina viaja para Belém nesta sexta-feira após o último treino em Goiânia. O atacante Jajá é a única dúvida na escalação do Goiás.




