Homem é morto a facadas pelo ex da namorada após tentar defendê-la no DF
Vítima levou golpes de faca do ex da sua atual namorada. Ele tentava ajudá-la a se defender do ex-namorado, que havia invadido a casa dela. O caso aconteceu em Ceilândia.
Homem é morto pelo ex da atual namorada após tentar defendê-la
Um homem morreu após sofrer golpes de facas do ex da sua atual namorada. O caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (20).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentava defender sua namorada depois que o agressor havia invadido a casa dela. Ele tinha 37 anos e não resistiu aos ferimentos.
O autor das facadas fugiu, mas foi localizado após acionar socorro para tratar um corte na mão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.
COMO FOI O CRIME
De acordo com a polícia, o agressor teria ido até a casa da ex-namorada pedindo para passar três dias na residência alegando não ter onde morar. O homem, contudo, chegou ao local bêbado e a mulher não deixou ele entrar.
Apesar da negativa, ele pulou o portão invadiu a casa. Foi quando ele passou a proferir gritos e ameaças contra a mulher, exigindo que ela abrisse a porta. A mulher, então, ligou para o atual namorado.
Ao chegar no endereço, localizado na QNO 4 de Ceilândia, o homem tentou conter o ex e pediu para que ele fosse embora. Foi quando o agressor sacou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima.
O homem, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O autor das facadas fugiu do local e foi localizado após pedir socorro via SAMU para tratar um corte na mão. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Após atendimento médico, ele foi preso em flagrante horas após o crime por homicídio qualificado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM:
* TRANSTORNO DE ANSIEDADE: Morador do DF é impedido de viajar de avião com cão de suporte emocional
* PROGRAME-SE: Paralamas, Turma do Pagode e peças teatrais são atrações do fim de semana no DF
Leia mais notícias sobre a região no DE DF.




