Homem morre afogado, e corpo é encontrado a 4 metros de profundidade em lagoa de Itaúna
Segundo testemunhas, a vítima teria ingerindo bebida alcoólica pouco antes de entrar na água. O corpo foi encontrado com o auxílio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Diário do Estado registra momento de buscas por homem que morreu afogado em Lagoa
Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu afogado em uma lagoa localizada ao lado do Centro Administrativo da Prefeitura de Itaúna, na tarde de sexta-feira (21).
De acordo com testemunhas, a vítima estava com um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica, quando entrou na água e nadou até o meio da lagoa. Em seguida, afundou e não voltou mais à superfície.
Segundo o Diário do Estado, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na área indicada, mas a princípio não conseguiram encontrar o homem. Utilizando equipamentos próprios de busca subaquática, foi realizada uma varredura no ponto informado, onde a vítima foi localizada a aproximadamente 4 metros de profundidade.
A Perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou os trabalhos técnicos necessários. Também a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na ocorrência.
Assista abaixo – Como prevenir afogamentos
O Corpo de Bombeiros dá dicas de como ajudar uma pessoa em caso de afogamento.
VÍDEOS: VEJA TUDO SOBRE O CENTRO-OESTE DE MINAS
Acesse o Diário do Estado e confira 50 vídeos sobre o Centro-Oeste de Minas.




