A escalação do Corinthians sofreu um revés com a notícia de que o jogador Memphis ficará de fora do jogo contra o Cruzeiro devido a uma entorse no joelho esquerdo. O holandês se lesionou durante o clássico contra o São Paulo e já está em tratamento. Além dele, o técnico Dorival Júnior não contará com Matheus Bidu, que não treinou no sábado por questões físicas. Hugo Souza e Maycon, que já haviam sido desfalques, continuam fora da equipe.
Por outro lado, o meia Rodrigo Garro está de volta à equipe após cumprir suspensão na última rodada, trazendo um reforço importante para o time. O volante Raniele também está liberado para atuar, encerrando um período de transição. Com essas alterações, a provável escalação corintiana para o confronto contra o Cruzeiro conta com Felipe Longo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca, Angileri e Hugo; José Martínez, Garro e Breno Bidon; Gui Negão e Yuri Alberto.
Para esse compromisso, o Timão relacionou os seguintes jogadores: os goleiros Felipe Longo, Matheus Donelli e Kauê; os laterais Fabrizio Angileri, Hugo e Matheuzinho; os zagueiros André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro; os meio-campistas André, André Carrillo, Breno Bidon, Charles, Dieguinho, José Martínez, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan; e os atacantes Gui Negão, Romero, Talles Magno, Vitinho e Yuri Alberto.
O podcast ge Corinthians e os vídeos de destaques das partidas anteriores estão disponíveis para os torcedores acompanharem mais sobre o clube. Além disso, o site oferece mais notícias e informações sobre o Corinthians. Destaque para a análise do desempenho da equipe na Copa do Brasil e as expectativas para os próximos jogos. Com a ausência de Memphis, o time terá que se reorganizar taticamente para superar o desfalque e buscar a vitória diante do Cruzeiro.




