Um indivíduo foi detido em Pedra Azul, sob a suspeita de agredir a sua tia e avó, de 76 anos, que é acamada e tem dificuldades de locomoção. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 35 anos, já havia sido preso na noite anterior por agredir as duas mulheres, no entanto, foi liberado e retornou à residência da família para continuar com os ataques.
Segundo o relato policial, um sobrinho, também acamado, do agressor, de 25 anos, foi quem pediu socorro ao acionar o 190 para denunciar as agressões. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas em estado de nervosismo, relatando que o agressor tinha retornado após ser liberado pela delegacia.
A idosa de 76 anos apresentava sinais de agressão e afirmou aos policiais que vinha sendo ameaçada e intimidada pelo neto. A tia do suspeito também confirmou as agressões, destacando que essa situação vinha se repetindo de forma constante.
O homem foi novamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para apurar todos os fatos e responsabilidades.
Fique por dentro de todas as informações da região através do Diário do Estado e acompanhe as notícias em tempo real sobre o desenrolar desse caso e muitos outros que acontecem em Pedra Azul e região. Contamos com o seu apoio para manter nossa cobertura jornalística sempre atualizada e transparente.




