Polícia Civil prende homem com documentos falsificados em cartório

A equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Hidrolândia prendeu em flagrante, na última sexta-feira (3), Thiago Rodrigues dos Santos dentro do Cartório de Registro de Imóveis da comarca. Thiago, de posse de diversos contratos de compra e venda de imóveis com assinaturas falsas, tentava fazer o reconhecimento destes como verdadeiros, a fim de vender diversas chácaras no município de Aparecida de Goiânia no valor aproximado de R$ 4.000.000,00.

O conduzido, que possui antecedente por crime semelhante, foi autuado pelo crime de falsificação de documento. Agora, as investigações prosseguem para apurar possível envolvimento de outras pessoas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo de jovem desaparecido desde Réveillon é encontrado

O corpo de Alexander Jackson, um jovem de 22 anos desaparecido desde o Réveillon, foi encontrado em Quirinópolis, Goiás. A localização do corpo foi fruto de uma operação integrada da Polícia Civil e outras forças de segurança.

Buscas intensiva

Alexander desapareceu em 1º de janeiro de 2025, e as autoridades vinham realizando buscas intensivas. A operação culminou na descoberta do corpo, com várias equipes trabalhando incansavelmente.

O corpo foi encontrado no canavial do município. Segundo a corporação, um suspeito foi preso na última segunda-feira, 6. A informação é que o crime foi cometido por vingança devido a um furto.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp