O Palmeiras ganhou reforços e está pronto para viajar e decidir a Libertadores. Após enfrentar o Grêmio com reservas, o Verdão recebeu os 11 poupados e parte para Lima nesta quarta-feira. A partida decisiva contra o Flamengo acontecerá no sábado.
Na semana mais importante de sua temporada, o Palmeiras agora foca em conquistar o tetracampeonato continental na final da Conmebol Libertadores. O jogo será realizado no estádio Monumental em Lima, no Peru, às 18h (de Brasília), no próximo sábado. Toda a atenção está voltada para esse momento crucial.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, deixou 11 potenciais titulares fora do confronto com o Grêmio na terça-feira pelo Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 3 a 2, os jogadores ganharam um dia extra de recuperação em São Paulo e juntaram-se à delegação em Porto Alegre na terça-feira.
A programação inclui a participação de todos os jogadores na final da Libertadores, mesmo os lesionados Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho, que já embarcaram com o restante do elenco para a capital gaúcha. O time passou a noite em Porto Alegre e seguirá direto para Lima nesta quarta-feira, às 13h.
O possível 11 titular do Palmeiras para a final contra o Flamengo ainda pode sofrer alterações. Felipe Anderson e Sosa disputam a vaga no lado esquerdo, podendo impactar a escalação final. A definição acontecerá nos treinos de quinta e sexta-feira no estádio do Alianza Lima.
O Palmeiras tenta encerrar a temporada com pelo menos um título e está em busca de mais uma conquista sob o comando de Abel Ferreira. A equipe se mantém focada e determinada a levantar a taça da Libertadores. A ansiedade e expectativa são grandes para o grande duelo no sábado.




