Cantora gospel Adriana Lázara falece aos 28 anos no Entorno do DF

cantora-gospel-adriana-lazara-falece-aos-28-anos-no-entorno-do-df

A cantora gospel Adriana Lázara morreu aos 28 anos, na última terça-feira (25/11). Natural de Niquelândia (GO), no Entorno do DF, ela travava uma batalha contra um câncer ósseo há três anos. Adriana estava internada no Hospital do Câncer, em Goiânia, desde o dia 5 de novembro. A situação de saúde de Adriana se agravou após a morte do pai, Geraldo Gomes da Silva, de 63 anos, algumas semanas antes, vítima de um câncer no intestino e fígado.
Durante o velório de seu pai, a cantora, que havia passado por uma sessão de quimioterapia recentemente, passou mal e precisou ser levada de volta ao hospital em Goiânia. Familiares relataram que Adriana estava com a saúde debilitada e precisou ser entubada ao ser readmitida. Na noite de segunda-feira (24/11), ela sofreu uma parada cardíaca e entrou em coma.
Adriana, que não tinha filhos, deixa seu esposo, conhecido como ‘o cheiroso da Adriana’. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam profundamente sua partida. O velório da cantora ocorreu nesta quarta-feira (26/11) em uma igreja de Niquelândia.
Através de suas postagens nas redes sociais, Adriana compartilhava sua fé e sua jornada de luta contra a doença. Mesmo durante o tratamento contra o câncer, ela continuava a cantar nos cultos da igreja que frequentava.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp