Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu nesta sexta-feira, 28, após sofrer um acidente de ônibus em Lima, Peru. O brasileira estava no país para acompanhar a final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras, time o qual era apaixonado.
O palmeirense era morador de Limeira, no interior de São Paulo, e atuava como médico urologista em consultórios particulares na cidade que residia e em Campinas. O profissional também era especializado em cirurgia robótica.
Segundo amigos próximos, o torcedor era apaixonado pela profissão e pelo time que torcia. Um dos amigos que o acompanhava na viagem prestou homenagens nas redes sociais. “Nossa viagem estava sendo tão especial. Era para ser uma comemoração, uma aventura nossa, cheia de risadas, esperança e companheirismo. Mas, no meio dessa alegria, a tragédia nos golpeou. Você partiu de repente, deixando um vazio impossível de aceitar”, escreveu.
Caso
Segundo investigações da Polícia Nacional do Peru (PNP), Cauê saltou de maneira repentina do ônibus em que estava e bateu contra a estrutura da Ponte Bajada. O veículo passava pela zona de Miraflores, um dos bairros mais importantes da cidade.
Segundo o general Enrique Felipe Monroy, o palmeirense apresentava sinais de embriaguez e, logo que teve o impacto, ficou inconsciente. Ele chegou a ser resgatado e encaminhado até a Clínica Maison de Santé, mas chegou sem vida no local.
Em nota, o Palmeiras lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade a família do torcedor.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza.”
Até o momento, não há informações sobre translado e enterro do torcedor.



