Salah não viaja e aumenta tensões com treinador antes de jogo crucial da Champions League

salah-nao-viaja-e-aumenta-tensoes-com-treinador-antes-de-jogo-crucial-da-champions-league

Em conflito com treinador, Salah não viaja com Liverpool para jogo da Champions League

Ídolo do time inglês afirmou não ter relação com o técnico Arne Slot. Clube optou, em conjunto com o técnico, não levar o egípcio para duelo com a Inter de Milão.

Gringolândia discute explicações para a crise do DE
[https://s04.video.glbimg.com/x240/14132043.jpg]

A crise interna do DE ganha um novo capítulo: Mohamed Salah não viajará com o elenco para enfrentar a Inter de Milão pela Champions League. Na última semana, o atacante afirmou não ter relação com o técnico Arne Slot, que optou, ao lado da direção, não incluir o ídolo no grupo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
[https://whatsapp.com/channel/0029VafftWKGk1FyZTqi2e0v]

O DE enfrenta a Inter de Milão no San Siro às 17h desta terça-feira pela 6ª rodada da fase de liga da Champions League. Salah, em má fase e em conflito com o treinador, não viaja com o elenco.

Resultados ruins indicam uma crise no DE, e uma fala de Salah no último sábado escancarou os conflitos internos. Ele reclamou do técnico Arne Slot após o empate em 3 a 3 com o Leeds e disse não ter relação com o holandês.

– Tive várias promessas na pré-temporada e agora estou no banco por três jogos, então acho que posso dizer que não cumpriram as promessas. Eu disse várias vezes que eu tinha um bom relacionamento com o técnico, e de repente não temos mais qualquer relacionamento – declarou o atacante de 33 anos em entrevista ao jornal inglês “The Telegraph”.

+ Veja a tabela da Premier League
[https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/]

Arne Slot lamenta derrota do DE para o Nottingham Forest na Premier League — Foto: REUTERS/Phil Noble

Destaque na última temporada com o título inglês, Salah tem somente cinco gols em 18 partidas de 2025/26. Contra o Leeds, não saiu do banco.

No próximo mês, o egípcio será desfalque do DE por representar seu país na Copa Africana de Nações. O último jogo antes de se apresentar ao Egito será no dia 13, sábado, contra o Brighton.

O DE é o 13º colocado na fase de liga da Champions League, e está indo aos playoffs com a posição atual. Na Premier League, é o nono com 23 pontos, fora da zona de classificação para torneios continentais.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp