A servidora pública Flávia Alves Rodrigues, de 39 anos, morreu nesta quinta-feira, 11, após ser atropelada por um ônibus em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O acidente ocorreu no último dia 3 de dezembro e a vítima ficou internada durante oito dias em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O atropelamento ocorreu no Bairro São Francisco, sendo causado por um ônibus de uma empresa terceirizada que presta serviços ao município. Câmeras de segurança registraram o momento em que a agente de saúde foi atingida durante uma conversão. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado pelo motorista do veículo, que permaneceu no local e prestou atendimento de primeiros socorros a vítima. Flávia foi conduzida a uma unidade de saúde local, sendo posteriormente transferida para Hugo, onde permaneceu internada até seu falecimento.
Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil, que apura o caso como homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de matar. Segundo a corporação, foram solicitadas perícias necessárias, inclusive da Polícia Científica, para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.



