O cantor Zezé di Camargo postou um vídeo na madrugada desta segunda-feira, 15, um vídeo onde expressa sua revolta com a presença do presidente Lula na inauguração do SBT News e pediu para que a emissora não leve ao ar o especial de Natal gravado com ele, que estava programado para ir ao ar nesta quinta-feira, 17.
No vídeo, compartilhado em seu Instagram, o cantor diz que não compactua com a maneira de pensar das filhas de Silvio Santos, que estão a frente da emissora. “Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Uma coisa eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe. Só queria dizer uma coisa para vocês, SBT: vamos tocar o caminho, tenho serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam por no ar o meu especial”, disse.
Além disso, o cantor classificou que considera que a família está se “prostituindo” e que não fará parte disso. “Juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, peço que o Brasil se saia da melhor maneira possível, torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro”, disse.
Inauguração do SBT News
O evento de inauguração do SBT News, que irá dedicar o quadro de programação para telejornais, aconteceu na última sexta-feira, 12, e contou com a presença de autoridades como presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.



