Rob Reiner e esposa são encontrados mortos em mansão na Califórnia; filho é o principal suspeito

GettyImages-2234622907-1

O cineasta Rob Reiner, de 78 anos, e a esposa Michele Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos na noite deste domingo, 14, na mansão da família em Brentwood, na Califórnia. O casal foi encontrado com as gargantas cortadas dentro da residência após uma suposta discussão familiar que terminou de forma violenta. As informações são do site TMZ.

Até o momento, não há informações claras sobre o que teria ocorrido na residência. No entanto, sites de notícias apontam que uma das filhas do casal encontrou os pais já mortos e relatou à polícia que um membro da família seria o responsável, a classificando como suspeita por ser “perigosa”.

Segundo a revista People, o principal suspeito é Nick Reiner, de 32 anos, filho do casal que possui histórico de dependência química. Ele já foi internado 17 vezes em clínicas de reabilitação e chegou a ser inspiração para o filme Being Charlie (2015), dirigido pelo próprio pai.

O caso é tratado como duplo homicídio e está sendo investigado pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp