Botafogo envia terceira proposta para contratar Júlio Romão, do Ferencváros
Time carioca insiste no volante, mas húngaros fazem jogo duro e pedem mais
Voz do Setorista: entenda como dívida do Botafogo com o Zenit pode afetar Artur
O Botafogo apresentou a terceira proposta ao Ferencváros, da Hungria, para contratar o volante Júlio Romão. As duas primeiras foram rejeitadas, mas a diretoria carioca insiste no meio-campista e considera a contratação importante para 2026.
A segunda oferta foi de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,7 milhões, na cotação atual), mas os húngaros desejam pelo menos o dobro para liberar o jogador brasileiro. O números da terceira, porém, não foram revelados.
A situação está resolvida entre o Botafogo e o volante, com sinalização positiva à proposta de salário e também ao contrato até dezembro de 2029. O problema, no entanto, é o ajuste das negociações entre o clube carioca e o Ferencváros.
O contrato de Júlio Romão com o atual clube vai até meados de 2029, e o volante não tem sido titular com frequência, visto que está retornando de lesão na fíbula que o deixou fora de combate por seis meses. Ele voltou a iniciar uma partida no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Debreceni, mas foi substituído no intervalo.
Arthur Novaes, do Botafogo, se emocionou depois do gol ao lembrar do falecimento da avó
Não perca as últimas notícias do Botafogo e confira o podcast GE Botafogo para ficar por dentro de tudo sobre o clube. Assista aos vídeos sobre o Botafogo no ge, na Globo e no SporTV.




