O Governo do Rio Grande do Norte lançou o edital do concurso público para o cargo de Auditor Fiscal de Receitas Estaduais, vinculado à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/RN), disponibilizando um total de 50 vagas, além de formação de cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 13.283,64 para uma jornada de 40 horas semanais. As inscrições serão realizadas de 26 de dezembro a 16 de janeiro de 2026. O certame será organizado pelo Cebraspe e terá provas objetivas nos dias 21 e 22 de março de 2026 em Natal, com possibilidade de aplicação em outras cidades se necessário.
Para concorrer, é necessário possuir diploma de curso superior reconhecido pelo MEC em qualquer área. As responsabilidades do Auditor Fiscal incluem a fiscalização da legislação tributária, a auditoria fiscal e contábil, além do combate à sonegação. A divulgação final do concurso está prevista para 24 de abril de 2026.
As inscrições serão feitas exclusivamente online, com taxa de R$ 200, podendo ser paga via boleto bancário ou Pix. O edital também prevê isenção da taxa para candidatos inscritos no CadÚnico, doadores de sangue, mesários da Justiça Eleitoral e pessoas com deficiência. O cronograma completo do concurso pode ser consultado no edital publicado no Diário Oficial do Estado e no site do Cebraspe.




