São Paulo cede Jandrei e Patryck ao Juventude por um ano: reforços ou renovação?

sao-paulo-cede-jandrei-e-patryck-ao-juventude-por-um-ano3A-reforcos-ou-renovacao3F

O São Paulo acertou nesta sexta-feira a cessão do goleiro Jandrei e do lateral-esquerdo Patryck Lanza ao Juventude. Essa parceria irá permitir que ambos os jogadores representem o clube de Caxias do Sul por um ano. O goleiro de 32 anos, Jandrei, que já havia atuado em 19 partidas pelo Juventude neste ano, teve seu vínculo renovado por mais uma temporada. Enquanto isso, o jovem lateral-esquerdo de 22 anos, Patryck, também terá a oportunidade de defender o clube gaúcho por um período.

No acordo firmado entre o São Paulo e o Juventude, ficou estabelecido que o clube gaúcho arcará com 100% dos salários de Patryck. Por outro lado, o Tricolor paulista continuará responsável por cerca de 30% dos vencimentos do goleiro Jandrei. Essa nova cessão de Jandrei foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo ge.

Patryck Lanza, que tem contrato válido até meados de 2027, perdeu espaço recentemente no time principal do São Paulo, sendo superado por outros jogadores na sua posição. A tendência é que Nicolás Bosshardt, um jovem jogador, seja promovido de forma definitiva em 2026 para assumir a terceira vaga na posição de lateral-esquerdo. Nas últimas partidas, o técnico Hernán Crespo optou por escalar atacantes improvisados na ala esquerda, deixando o jovem lateral de fora da equipe.

Com as movimentações envolvendo Patryck Lanza e Jandrei, o São Paulo está reestruturando seu elenco visando fortalecer setores específicos do time. A promoção de Nicolás Bosshardt e a oportunidade dada aos jogadores emprestados ao Juventude podem significar uma renovação na equipe tricolor, buscando um desempenho ainda melhor nas próximas temporadas. A torcida do São Paulo aguarda ansiosamente para ver como essas mudanças refletirão nos resultados em campo.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp