Carlos denuncia que ‘continuam tentando matar’ Bolsonaro

carlos-denuncia-que-continuam-tentando-matar-bolsonaro

Em uma publicação nas redes sociais no último sábado (20), Carlos, um dos filhos do Presidente Jair Bolsonaro, fez um alerta sobre o estado de saúde delicado de seu pai. Ele afirmou que a demora em garantir tratamento médico adequado a Bolsonaro pode ser equiparada a uma tentativa de ‘matar’ o ex-presidente, que está detido na Polícia Federal em Brasília. Carlos afirmou que ‘já tentaram matar o Presidente Jair Bolsonaro e continuam tentando concluir a missão… tudo sem o menor pudor!’
Em outra publicação, o vereador destacou as ‘dificuldades absurdas’ que Bolsonaro tem enfrentado para ser submetido a uma cirurgia urgente recomendada por sua equipe médica. Mesmo diante de um ‘quadro médico grave e comprovado’, Carlos alegou que as decisões clínicas estariam aguardando autorizações judiciais. O filho do presidente mencionou que todos os exames foram realizados, o diagnóstico é claro, mas a equipe médica ainda aguarda um despacho do ministro Alexandre de Moraes para que Bolsonaro possa ser internado, preparado clinicamente e operado.
Carlos fez referência à decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que autorizou a cirurgia, mas não estipulou um prazo imediato para a realização do procedimento. Na sexta-feira (19), Moraes determinou que a defesa de Bolsonaro informe, em 24 horas, a programação e a data prevista para a cirurgia. A Procuradoria-Geral da República terá o mesmo prazo para se manifestar antes da realização definitiva da cirurgia.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp