Mergulhador é morto a tiros em Bento Ribeiro: polícia investiga caso

mergulhador-e-morto-a-tiros-em-bento-ribeiro3A-policia-investiga-caso

A DE investiga a morte do mergulhador Cristopher Philip Alves Ferra, de 37 anos, baleado no sábado (20) na Praça Manágua, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma das hipóteses investigadas é a de que Cristopher tenha sido morto após reagir a um assalto. Parentes da vítima, no entanto, contestam essa versão e afirmam que ele não teria reagido, já que nada foi levado.

De acordo com testemunhas, Cristopher foi alvejado na nuca depois de descer da moto que pilotava. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas. O enterro do mergulhador foi realizado na segunda-feira (22), no Cemitério de Ricardo de Albuquerque. Amigos o descreveram como uma pessoa correta e muito próxima da família. Ele deixou a esposa, uma filha e um enteado.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados no sábado para uma ocorrência de homicídio na Praça Manágua. No local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida, vítima de disparo de arma de fogo. A perícia foi acionada, e a ocorrência ficou a cargo da Delegacia de Homicídios.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) declarou que agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a esclarecer como o crime aconteceu e identificar os autores. A polícia continua investigando o caso para tentar elucidar o que realmente aconteceu com Cristopher Philip Alves Ferra em Bento Ribeiro. A comunidade e os familiares aguardam por respostas e por justiça.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp